RECRUTAMENTO
Descubra as respostas para as suas dúvidas
Quais os serviços oferecidos pela clínica?
Nas Clínicas Dental Light, oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo consultas de rotina, limpeza dentária, tratamentos de cáries, ortodontia, branqueamento dentário, implantes, entre outros.
Como posso marcar uma consulta?
Pode marcar uma consulta através do nosso site, por telefone, ou visitando uma das nossas clínicas. Para agendamentos online, basta preencher o formulário na secção "Marcar Consulta" e entraremos em contacto para confirmar a sua marcação.
A clínica aceita seguros de saúde?
Sim, trabalhamos com as seguintes seguradoras: Médis Geral, Dental Access, Advantage, Wild Smile.
O que devo esperar na minha primeira consulta?
Na sua primeira consulta, faremos uma avaliação completa da sua saúde oral, incluindo exames clínicos e, se necessário, radiografias. Discutiremos os seus objetivos e preocupações, e criaremos um plano de tratamento personalizado.
Qual é a política de cancelamento de consultas?
R: Pedimos que qualquer cancelamento ou remarcação de consulta seja feito com pelo menos 24 horas de antecedência. Isso permite-nos ajustar a nossa agenda e oferecer o horário a outros pacientes.
A clínica oferece planos de pagamento?
Sim, oferecemos várias opções de financiamento e planos de pagamento próprios e através de instituições financeiras para tornar os nossos tratamentos acessíveis. Entre em contacto connosco para saber mais sobre as opções disponíveis.
A clínica oferece tratamentos para crianças?
Sim, temos uma equipa especializada em odontopediatria para cuidar da saúde oral dos mais pequenos. Oferecemos consultas de rotina, tratamentos preventivos e ortodontia infantil.
O que devo fazer em caso de emergência dentária?
Em caso de emergência dentária, entre em contacto connosco imediatamente. Faremos o possível para o atender com a maior brevidade.
Qual é o horário de funcionamento da clínica?
Estamos abertos de segunda a sexta, das 9:00h às 20:00h, e aos sábados das 9:00h às 19:00h. Fechamos aos domingos e feriados. Consulte o nosso site ou ligue-nos para mais informações sobre horários específicos.
Que medidas de segurança e higiene a clínica segue?
Nas Clínicas Dental Light, seguimos rigorosos protocolos de higiene e segurança, incluindo a esterilização de instrumentos, o uso de equipamento de proteção individual (EPI) e a desinfeção regular de todas as áreas da clínica.
A primeira consulta é gratuita?
Caso se trate de uma consulta de avaliação, não tem qualquer custo nem compromisso e inclui exame clínico, uma ortopantomografia, plano de tratamento e respetivo orçamento.
Trabalham com Cheque Dentista?
Sim, poderá usar dos benefícios do seu Cheque Dentista em todas as clínicas Dental Light.
Qual o preço dos vossos tratamentos?
Por favor consulte a nossa tabela de preços Dental Access aqui.